“Numa sociedade onde o stress impera, as Termas de Almeida – Fonte Santa são a resposta para um momento para relaxar e recarregar energias”. As palavras de Xavier Espinha, de 38 anos, encaixam bem no complexo onde trabalha.
Aqui começou como técnico de manutenção mas, habituado a lidar com o público, aceitou a sugestão de passar para a vertente de massagens e, atualmente, concilia as duas áreas se necessário.
Massagens de relaxamento, limpezas faciais, tratamentos de rosto, massagens de velas e massagens de pedras quentes são alguns dos serviços que assegura na vertente de SPA. “As pessoas saem bastante agradadas e satisfeitas com o nosso trabalho. E, ano após ano, continuam a vir, pelo atendimento e pela boa disposição da equipa”, garante.
A par do poder “das águas sulfurosas, que têm benefícios para a parte muscular e óssea”, Xavier Espinha destaca que se trata de um “sítio calmo, em contato com a natureza”, que é a solução ideal para “as pessoas que querem relaxar”. Assim, não é de estranhar que ao complexo cheguem “aquistas dos 3 aos 80 ou mesmo aos 90 anos”.